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Monta a Proposta de Vendas com base em um Pedido ou Orçamento.
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Impressão de Documento Avulso
Pedido:
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Total Liquido:
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Cliente:
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Vendedor:
Exibe o nome do Vendedor do Pedido Pesquisado no Sistema.
Incluir Documento na Lista:
Inclui o Pedido pesquisado na Lista de Documentos a Serem Impressos.
Histórico de Remessa:
Exibe a tela de Histórico de Remessa.
Editar Documento:
Reabre o Pedido para nova edição.
Excluir Documento:
Exclui o Documento selecionado na Lista de Documentos a Serem Impressos.
Documentos a Serem Impressos:
Exibe os Documentos pesquisados conforme filtros informados.
Solicitar Confirmação de Impressão:
Se selecionado, quando for imprimir irá exibir uma tela de Confirmação de Impressão.
Visualizar antes de Imprimir:
Se selecionado, quando for imprimir irá exibir uma tela de Visualização de Impressão.
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