Objetivos da tela:
•
Possibilita realizar pesquisa utilizando várias formas de filtro.
•
Possibilita selecionar e alterar os dados do cadastro.
•
Permite selecionar vários e-mais, para a Mala Direta.
(Esc) Sair:
Cancela o processo de seleção de registros e retorna para a tela anterior.
(F8) Confirmar:
Transfere os registros selecionados na Listagem para a tela de Controle da Mala Direta.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos e prepara a tela para realizar uma nova consulta.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.
Cliente:
Informe o Código do Cliente, que se deseja pesquisar.
Localizar Cliente:
Abre a tela de Consulta de Clientes.
Grupo de Clientes:
Informe o Código do Grupo de Clientes, que se deseja pesquisar.
Localizar Grupo de Clientes:
Abre a tela de Consulta de Grupos de Clientes.
Sub Grupo de Clientes:
Informe o Código do Sub Grupo de Clientes, que se deseja pesquisar.
Localizar Sub Grupo de Clientes:
Abre a tela de Consulta de Sub Grupo de Clientes.
Praça ou Região:
Informe o Código da Praça ou Região, que se deseja pesquisar.
Localizar Praça ou Região:
Abre a tela de Consulta de Praças ou Regiões.
Vendedor:
Informe o Código do Vendedor, que se deseja pesquisar.
Localizar Vendedor:
Abre a tela de Consulta de Vendedores.
Assessor:
Informe o Código do Assessor, que se deseja pesquisar.
Localizar Assessores:
Abre a tela de Consulta de Assessores.
Ação do Cliente:
Selecione por qual das ações do Cliente se deseja pesquisar.
Período:
Informe as datas Inicial e Final que a Ação do Cliente será pesquisada.
Aniversário:
Informe o Dia e o Mês, que se deseja pesquisar.
(F4) Pesquisar:
Realiza a consulta dos Clientes, conforme os filtros informados e exibe o resultado, na Listagem de Clientes.
Total de Clientes selecionados:
Exibe o total de registros de Clientes, selecionados na Listagem.
Listagem de Clientes:
Exibe a Lista dos Clientes de acordo com os filtros informados.
Nota: Clique sobre a linha para, marcar ou desmarcar um registro.
(F9) Marcar / Desmarcar:
Marca ou desmarca o registro selecionado na Listagem.
(F7) Marcar / Desmarcar Todos:
Marca todos ou desmarca todos os registros selecionados na Listagem.
Marcar Personalizado:
Abre a tela para informar um intervalo a ser marcado.
Cliente:
Abre a tela de Cadastro de Clientes, com o registro selecionado na Listagem.
Enviar para:
Selecione qual dos e-mails do Cliente será utilizado para envio da Mala Direta