Objetivos da tela:
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Tela para cadastro ou edição de Check List.
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Vincula o Check List ao Cliente e ao Responsável.
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Possibilita carregar os Itens do Check List baseado em um Modelo de Check List pré-cadastrado.
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Personalização do Check List com possibilidade de Inclusão, Alteração ou Exclusão de Itens do Check List.
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Marcação do Check List diretamente na Lista de Itens.
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Inserção de imagem do objeto da avaliação para o Check List.
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Lançamento de observações ou comentários.
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Impressão do Check List com possibilidade de utilizar mais de um modelo de Layout para impressão.
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Opção para salvar o Check List.
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Vincula o Check List a uma Ordem de Serviço (veja Ordem de Serviço).
(Esc) Sair:
Sai da tela de novo / alterar check list, sem salvar os dados editados.
Cliente:
Informe o Código do Cliente vinculado ao Check List.
Responsável:
Informe o Código do Funcionário Responsável por realizar o Check List.
Modelo do Check List:
Selecione o Modelo pré-definido, para formar o novo check list.
Novo / Alterar:
Abre a tela para cadastrar ou editar um Modelo de Check List.
Listagem do Check List:
Exibe os registros de Check List com base no Modelo de Check List.
Exibe os Itens adicionados e os Itens alterados.
Imagem:
Exibe uma imagem referente ao check list.
Ex.: foto do veículo, foto do equipamento, foto da residência.
Localizar o arquivo de imagem:
Abre a tela de procura de arquivos para selecionar a imagem a ser vinculada ao Check List.
Remover imagem:
Remove o vínculo da imagem com o Check List, não exclui o arquivo da imagem.
Ver imagem:
Abre o arquivo de imagem em tela cheia para melhor visualização.
Observação:
Campo livre para descrever outros detalhes ao Check List.
Nota: A Observação será impressa junto do Check List.
(F9) Imprimir:
Abre uma tela para que seja selecionado o modelo de impressão do Check List.
(F2) Salvar:
Salva os lançamentos realizados no Check List.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos da tela e prepara a tela para o cadastro de novo Check List.
Incluir Item ou
Incluir Item Alterado:
Adiciona um novo Item ao Check List, ou altera a Descrição de um Item já existente no Check List.
Alterar Item:
Carrega o Item selecionado na Lista do Check List no campo Item para realizar a alteração.
Excluir Item:
Remove o Item selecionado da Lista do Check List.
Marcar Item:
Clique sobre a caixa para marcar ou desmarcar um item.
Ou use as teclas de navegação para selecionar um Item e pressione a tecla "espaço" para marcar ou desmarcar o Item.
Localizar Cliente:
Abre a tela de Consulta de Cliente.
Localizar Responsável:
Abre a tela de Consulta de Funcionários.
Item:
Informe ou altere a Descrição de um Item do Check List.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.