Objetivos da tela:
Tela para cadastro ou edição de Check List.
Vincula o Check List ao Cliente e ao Responsável.
Possibilita carregar os Itens do Check List baseado em um Modelo de Check List pré-cadastrado.
Personalização do Check List com possibilidade de Inclusão, Alteração ou Exclusão de Itens do Check List.
Marcação do Check List diretamente na Lista de Itens.
Inserção de imagem do objeto da avaliação para o Check List.
Lançamento de observações ou comentários.
Impressão do Check List com possibilidade de utilizar mais de um modelo de Layout para impressão.
Opção para salvar o Check List.
Vincula o Check List a uma Ordem de Serviço (veja Ordem de Serviço).
Check List
(Esc) Sair:
Sai da tela de novo / alterar check list, sem salvar os dados editados.
Cliente:
Informe o Código do Cliente vinculado ao Check List.
Responsável:
Informe o Código do Funcionário Responsável por realizar o Check List.
Modelo do Check List:
Selecione o Modelo pré-definido, para formar o novo check list.
Novo / Alterar:
Abre a tela para cadastrar ou editar um Modelo de Check List.
Listagem do Check List:
Exibe os registros de Check List com base no Modelo de Check List.
Exibe os Itens adicionados e os Itens alterados.
Imagem:
Exibe uma imagem referente ao check list.
Ex.: foto do veículo, foto do equipamento, foto da residência.
Localizar o arquivo de imagem:
Abre a tela de procura de arquivos para selecionar a imagem a ser vinculada ao Check List.
Remover imagem:
Remove o vínculo da imagem com o Check List, não exclui o arquivo da imagem.
Ver imagem:
Abre o arquivo de imagem em tela cheia para melhor visualização.
Observação:
Campo livre para descrever outros detalhes ao Check List.

Nota: A Observação será impressa junto do Check List.
(F9) Imprimir:
Abre uma tela para que seja selecionado o modelo de impressão do Check List.
(F2) Salvar:
Salva os lançamentos realizados no Check List.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos da tela e prepara a tela para o cadastro de novo Check List.
Incluir Item ou
Incluir Item Alterado
:
Adiciona um novo Item ao Check List, ou altera a Descrição de um Item já existente no Check List.
Alterar Item:
Carrega o Item selecionado na Lista do Check List no campo Item para realizar a alteração.
Excluir Item:
Remove o Item selecionado da Lista do Check List.
Marcar Item:
Clique sobre a caixa para marcar ou desmarcar um item.
Ou use as teclas de navegação para selecionar um Item e pressione a tecla "espaço" para marcar ou desmarcar o Item.
Localizar Cliente:
Abre a tela de Consulta de Cliente.
Localizar Responsável:
Abre a tela de Consulta de Funcionários.
Item:
Informe ou altere a Descrição de um Item do Check List.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.