Objetivos da tela:
•
Tela para cadastro de Modelos de Check List.
•
Permite realizar cadastro de vários modelos com os Itens específicos para cada
tipo de Check List.
•
Proporciona agilidade na criação de Check Lists, baseados neste Modelo.
•
Quando for realizar um Check List é só informar o Modelo pré-cadastrado e os
itens deste modelo serão inseridos no Check List automaticamente.
Criar / Editar Modelos de Check List
(Esc) Sair:
Retorna para a tela anterior.
Modelo do Check List:
Selecione um Modelo cadastrado para editar ou selecione a opção:
"Novo Check List".
Nome do Modelo:
Informe ou visualize o Nome do Modelo de Check List.
Listagem de Itens:
Listagem com a relação dos Itens do Modelo de Check List do modelo selecionado.
(F2) Salvar:
Salva os dados informados para o Modelo de Check List.
Clonar:
Realiza uma cópia dos itens de um Modelo para um novo Modelo Clone.
Nota: Altere o nome do modelo "CLONE XXX" para um nome mais apropriado.
Excluir:
Solicita confirmação para excluir o Modelo de Check List selecionado.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos e prepara a tela para inclusão de um novo registro de Modelo de Check List.
Item:
Informe ou altere a Descrição de um Item do Modelo de Check List.
Incluir Item ou Incluir Item Alterado:
Adiciona um novo Item ao Modelo de Check List, ou altera a Descrição de um Item já existente no Modelo de Check List.
Alterar Item:
Carrega o Item selecionado na Lista de Modelos de Check List no campo Item para realizar a alteração.
Excluir Item:
Remove o Item selecionado da Lista de Modelo de Check List.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.