Objetivos da tela:
Tela para cadastro de Modelos de Check List.
Permite realizar cadastro de vários modelos com os Itens específicos para cada
tipo de Check List.
Proporciona agilidade na criação de Check Lists, baseados neste Modelo.
Quando for realizar um Check List é só informar o Modelo pré-cadastrado e os
itens deste modelo serão inseridos no Check List automaticamente.
Criar / Editar Modelos de Check List
(Esc) Sair:
Retorna para a tela anterior.
Modelo do Check List:
Selecione um Modelo cadastrado para editar ou selecione a opção:
"Novo Check List".
Nome do Modelo:
Informe ou visualize o Nome do Modelo de Check List.
Listagem de Itens:
Listagem com a relação dos Itens do Modelo de Check List do modelo selecionado.
(F2) Salvar:
Salva os dados informados para o Modelo de Check List.
Clonar:
Realiza uma cópia dos itens de um Modelo para um novo Modelo Clone.

Nota: Altere o nome do modelo "CLONE XXX" para um nome mais apropriado.
Excluir:
Solicita confirmação para excluir o Modelo de Check List selecionado.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos e prepara a tela para inclusão de um novo registro de Modelo de Check List.
Item:
Informe ou altere a Descrição de um Item do Modelo de Check List.
Incluir Item ou Incluir Item Alterado:
Adiciona um novo Item ao Modelo de Check List, ou altera a Descrição de um Item já existente no Modelo de Check List.
Alterar Item:
Carrega o Item selecionado na Lista de Modelos de Check List no campo Item para realizar a alteração.
Excluir Item:
Remove o Item selecionado da Lista de Modelo de Check List.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.