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Realiza pesquisa de Histórico de Agendamento.
Objetivos da tela:
(Esc) Sair:
Fecha a tela de Históricos de Agendamento.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.
Abertura:
Informe ou selecione as datas Inicial e Final, que se deseja Pesquisar.
Localizar Responsável:
Abre tela de Consulta de Funcionários.
Localizar Departamento:
Abre tela de Consulta de Departamento de Funcionários.
Departamento:
Informe o Código do Departamento do Funcionário Responsável, que se deseja Pesquisar.
Cliente:
Informe o Código do Cliente, que se deseja Pesquisar.
Localizar Cliente:
Abre tela de Consulta de Clientes.
Localizar Grupo de Agendamento:
Abre tela de Consulta do Grupo de Agendamento.
Grupo de Agendamento:
Informe o Código do Grupo de Agendamento, que se deseja Pesquisar.
(F4) Pesquisar:
Realiza a pesquisa dos Históricos de Agendamento conforme os filtros informados.
Exibe o resultado da consulta na Listagem.
Listagem de Históricos de Agendamento:
Exibe os registros dos Históricos de Agendamento, localizados de acordo com os filtros informados.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos da tela para realizar uma nova Pesquisa.
Responsável:
Informe o Código do Funcionário Responsável, que se deseja Pesquisar.
Situação do Agendamento: A Situação do Agendamento indica o estágio atual em que o Agendamento se
encontra.
Todos: Seleciona todos os Registros de Agendamento independente de sua Situação.
Aberto: Seleciona os Registros de Agendamento com Situação em Aberto, ou seja, foram Abertos, mas não
foram Analisados.
Andamento: Seleciona os Registros de Agendamento que já estão em processo de atendimento.
Concluído: Seleciona os Registros de Agendamento que já foram Concluídos.
Pendente: Seleciona os Registros de Agendamento que foram sinalizados como Pendente, ou seja, deverão
ser resolvidos em outro momento.
Em Análise: Seleciona os Registros de Agendamento com a Situação Em Análise, onde o Operador do
Agendamento dará ou não Andamento no processo.
Não Concluído: Seleciona os Registros de Agendamento com a Situação Não Concluído, indica que o
processo foi interrompido por algum motivo.