Cadastro de Clientes
Objetivos da tela:
Tela para Cadastro de Clientes.
Realiza o cadastro para Clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica.
Possibilita realizar configurações personalizadas para o Cliente.
Acesso direto aos Relatórios específicos para Clientes.
(F2) Salvar:
Salva os dados e limpa todos os campos da tela para realizar um Cadastro ou Alteração de registro.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos da tela para realizar um Cadastro ou Alteração de registro.
(F4) Consulta SEFAZ:
Realiza o cadastro básico dos dados do Cliente a partir de consulta do CNPJ ou Inscrição Estadual do Cliente.
Sair padrão:
Cancela a operação e fecha a tela.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.
Configurações:
Abre a Tela para informar as Configurações desejadas.
Ref. Comercial (1):
Informe o Nome da primeira Pessoa como Referência Comercial para o Cliente.
Telefone:
Informe o Telefone para contato da primeira Referência Comercial.
Telefone:
Informe o Telefone para contato da segunda Referência Comercial.
Ref. Comercial (2):
Informe o Nome da segunda Pessoa como Referência Comercial para o Cliente.
Ref. Comercial (3):
Informe o Nome da terceira Pessoa como Referência Comercial para o Cliente.
Telefone:
Informe o Telefone para contato da terceira Referência Comercial.
Ref. Bancária:
Informe o Nome do Banco como Referência Bancária, onde o Cliente opera.
Agência:
Informe o Código da Agência Bancária do Cliente.
Conta:
Informe o Número da Conta Bancária do Cliente.
Observações:
Campo livre para descrever outras informações pertinentes a Referências do Cliente.
Endereço de Cobrança:
Informe o Endereço para Cobrança do Cliente.
Bairro:
Informe o Bairro de Cobrança do Cliente.
Cidade:
Informe a Cidade de Cobrança do Cliente.
UF:
Selecione a UF (Unidade da Federação) Estado de Cobrança do Cliente.
CEP:
Informe o CEP (Código de Endereçamento Postal) de Cobrança do Cliente.
Telefone:
Informe o Número do Telefone de Cobrança do Cliente.
E-mail(s):
Informe o e-mail para Cobrança do Cliente.
Endereço de Entrega:
Informe o Endereço para Entrega do Cliente.
Bairro:
Informe o Bairro de Entrega do Cliente.
Cidade:
Informe a Cidade de Entrega do Cliente.
UF:
Selecione a UF (Unidade da Federação) Estado de Entrega do Cliente.
CEP:
Informe o CEP (Código de Endereçamento Postal) de Entrega do Cliente.
Telefone:
Informe o Número do Telefone de Entrega do Cliente.
Não deseja receber Mala Direta:
Selecione esta opção se a intenção do Cliente é de não receber a Mala Direta.
Como fazer:
Quais Clientes que mais influenciaram meu faturamento. - (Relatório de Curva ABC de Clientes).
Localizar CEP:
Abre a tela para a Consulta de CEP.
Localizar CEP:
Abre a tela para a Consulta de CEP.