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Tela para geração de Relatório de Clientes.
Objetivos da tela:
(Esc) Sair:
Fecha a tela de Relatório e retorna para a tela anterior.
(F8) Gerar Relatório:
Abre a tela de Relatórios, exibindo o(s) Clientes(s), conforme os parâmetros informados.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos de filtro e prepara a tela, para uma nova consulta.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.
Simplificado:
Impressão no formato de lista com dados básicos, modo texto (mais rápido).
Ficha Modo Texto:
Impressão no formato de Ficha completa, em modo texto (mais rápido).
Ficha Modo Gráfico:
Impressão no formato de Ficha completa, modo gráfico (mais qualidade).
Limite de Crédito:
Impressão no formato de lista com Código, Nome e Limite do Crédito do Cliente, modo texto (mais rápido).
Etiquetas:
Solicita um modelo de Layout, Impressão no formato de etiqueta com dados básicos, como Código, Nome e Endereço do Cliente.
Aniversariantes:
Impressão de lista, com dados básicos do Cliente, com possibilidade de ordenar pelo Aniversário.
Totalizado por Grupo:
Impressão com a quantidade total de Clientes, para cada Grupo.
Agrupado por Grupo:
Impressão de lista de Clientes, dentro de seu Grupo.
Agrupado por Grupo Econômico:
Impressão de lista de Clientes, dentro de seu Grupo Econômico.
Totalizado por Grupo Econômico:
Impressão com a quantidade total de Clientes, para cada Grupo Econômico.
Ordem:
Selecione a ordem que a lista de Clientes será exibida no Relatório.
Nota: Ao selecionar um "Estilo do Relatório", os campos para ordenar serão alterados.
Tipo Pessoa:
Selecione qual o Tipo de Pessoa que será exibida no Relatório.
Nota: Ao selecionar um "Estilo do Relatório", as opções de Tipos de Pessoa serão alterados.
Cliente:
Informe o Código do Cliente, que deseja pesquisar.
Consultar Cliente:
Abre a tela de Consulta de Clientes.
Vendedor:
Informe o Código do Vendedor, que deseja pesquisar.
Consultar Vendedor:
Abre a tela de Consulta de Vendedores.
Praça / Região:
Informe o Código da Praça / Região, que deseja pesquisar.
Consultar Praça / Região:
Abre a tela de Consulta de Praça/Região.
Grupo de Cliente:
Informe o Código do Grupo de Cliente, que deseja pesquisar.
Consultar Grupo de Cliente:
Abre a tela de Consulta de Grupo de Cliente.
Sub-Grupo de Cliente:
Informe o Código do Sub-Grupo de Cliente, que deseja pesquisar.
Localizar Sub-Grupo de Cliente:
Abre a tela de Consulta de Sub-Grupo de Cliente.
Grupo Econômico:
Informe o Código do Grupo Econômico, que deseja pesquisar.
Localizar Grupo Econômico:
Abre a tela de Consulta de Grupo Econômico de Cliente.
Cidade:
Informe o Código da Cidade, que deseja pesquisar.
Localizar Cidade:
Abre a tela de Consulta de Cidades.
UF:
Selecione a UF (Unidade da Federação) (Estado), para filtrar apenas os Clientes desta UF.
Cadastro:
Informe a Data Inicial e Final, que deseja pesquisar.
Opção de Compra:
Selecione uma das opções "Última Compra" ou "Sem Compra" e informe a Data Inicial e a Data Final, que deseja pesquisar.
Opção de Agendamento:
Selecione uma das opções "Último Agendamento" ou "Sem Agendamento" e informe a Data Inicial e a Data Final, que deseja pesquisar.
Dia / Mês Aniversário:
Informe o Dia e ou Mês, para filtrar apenas os Clientes, que fazem aniversário neste Dia, ou Mês, ou Dia e Mês.
Limite de Crédito até:
Informe um valor para, pesquisar os registros, até o valor informado.
Situação:
Selecione a Situação, que deseja pesquisar.
Estado Civil:
Selecione o Estado Civil, para filtrar os registros.
Classificação:
Selecione a Classificação, que deseja pesquisar.
Sexo:
Selecione o Sexo, que deseja pesquisar.
Exibir alerta de contato com gerente:
Selecione esta opção para filtrar somente os Clientes com Alerta de Contato ativa.