Tela para geração de Relatórios de Agendamentos.
Objetivos da tela:
Relatório de Agendamentos
Período:
Selecione qual dos campos de Data será usado para pesquisar um Período.

Nota: Pela data de Abertura do Agendamento ou pela data de programação do Agendamento.
Cliente:
Informe o Código do Cliente, que se deseja Pesquisar.
Localizar Cliente:
Abre a tela de Consulta de Clientes.
Grupo de Clientes:
Informe o Código do Grupo do Cliente, que se deseja Pesquisar.
Responsável 1:
Selecione o Primeiro Responsável, que se deseja Pesquisar.
Localizar Responsável 1:
Abre a tela de Consulta de Funcionários.
Responsável 2:
Selecione o Segundo Responsável, que se deseja Pesquisar.
Localizar Responsável 2:
Abre a tela de Consulta de Funcionários.
Responsável 3:
Selecione o Terceiro Responsável, que se deseja Pesquisar.
Localizar Responsável 3:
Abre a tela de Consulta de Funcionários.
Grupo Agendamento:
Informe o Código do Grupo de Agendamento, que se deseja Pesquisar.
Localizar Grupo Agendamento:
Abre a tela de Consulta de Grupos de Agendamento.
(F8) Gerar Relatório:
Abre a tela de Relatório de Agendamentos, conforme os parâmetros informados.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos da tela para realizar um novo Relatório.
(Esc) Sair:
Cancela a operação e fecha a tela.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.
Localizar Grupo de Cliente:
Abre a tela de Consulta de Grupos de Cliente.
Loja:
Informe o Código da Loja, que se deseja Pesquisar.
Localizar Loja:
Abre a tela de Consulta de Lojas e Filiais.
Situação:
Selecione a Situação dos Agendamentos, que se deseja Pesquisar.
Estilo do Relatório:
Selecione a forma como o resultado do Relatório de Agendamentos será exibido.
Período:
Informe ou selecione as datas Inicial e Final para Pesquisar os Agendamentos neste período.
Vendedor:
Informe o Código do Vendedor responsável pela Venda.
Localizar Vendedor:
Abre a tela de Consulta de Vendedores.
Status:
Selecione qual o Status dos Agendamentos, que se deseja consultar.

Para mais detalhes, clique aqui.
Dias Atraso Inad.:
Selecione a forma de comparação para a pesquisa dos Dias de Atraso de Inadimplência.
Dias:
Informe o Número de Dias, que se deseja pesquisar.
Exibir Agendamentos Inativos:
Se esta opção for habilitada, exibirá todos os Agendamentos, conforme as opções selecionadas, inclusive os Agendamentos Inativos.
Relatório Gráfico:
Selecione qual o modelo de relatório será utilizado para exibir os Agendamentos.

Nota: Somente para o Estilo Personalizado.
Configuração:
O botão Configuração para o Modelo do Relatório somente estará disponível para o Técnico Syndata.
Status:
O Status do Agendamento descreve a situação do Agendamensto que se deseja pesquisa.
Para emissão de Relatório de Agendamento, podemos filtrar os seguintes Status:

Todos: Refere-se a todos os Agendamentos independente de seu Status.

Aberto: São Agendamentos criados e que não possuem resposta, isto é, aguardam uma mudança de
Status.

Andamento: São os Agendamentos que estão em processo de execução.

Concluído: Refere-se aos Agendamentos já realizados e informados como concluídos.

Pendente: São os Agendamentos que estão aguardando sua execução.

Em Análise: O Agendamento neste Status, indica que o processo foi interrompido até que a Análise 
ou Logística seja concluída.

Não Concluído: Serão exibitos somente os Agendamentos com Status diferente de Concluído, que
são os Status Aberto, Andamento, Pendente e Em Análise.
Como fazer:
Exibir Somente Agendamentos Inativos:
Se esta opção for habilitada, exibirá somentes os Agendamentos Inativos.
Departamento:
Informe o Código do Departamento de Funcionário, que se deseja Pesquisar.
Função:
Informe o Código da Função, que se deseja Pesquisar.
Localizar Departamento:
Abre a tela de Consulta de Departamento de Funcionários.
Localizar Função:
Abre a tela de Consulta de Cargos.