Realizar Pesquisa dos Checklists realizados.
Exportar os dados para vários formatos de arquivo de acordo com a Pesquisa realizada.
Objetivos da tela:
Consulta de Checklist
(F8) Confirmar:
Fecha a tela e retorna os dados do Checklist selecionado na Listagem, para a tela anterior.
(Esc) Sair:
Cancela a operação e fecha a tela.
Listagem de Checklist:
Exibe os registros dos Checklists, localizados de acordo com os filtros informados.
(F6) Exportar:
Exportar a listagem para vários formatos de arquivo de acordo com a Pesquisa realizada.
Central de Ajuda Syndata:
Abre o navegador de internet para exibir os arquivos de ajuda de cada tela.
(F4) Pesquisar:
Realiza a pesquisa dos Checklists conforme os filtros informados.
Exibe o resultado da consulta na Listagem.
(F3) Limpar:
Limpa todos os campos da tela para realizar uma nova Pesquisa.
Período:
Informe ou selecione as datas Inicial e Final, que se deseja Pesquisar.
Cliente:
Informe o Código do Cliente que realizou o Checklist, que se deseja Pesquisar.
Localizar Cliente:
Abre a tela de Consulta de Clientes.
Responsável:
Informe o Código do Funcionário Responsável pelo Checklist, que se deseja Pesquisar.
Localizar Responsável:
Abre a tela de Consulta de Funcionários.
Modelo:
Selecione o Modelo de Checklist, que se deseja Pesquisar.